segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Transição: O novo começou ontem

Olá amigos,

Sempre gostei de escrever e tenho até um problema com isso que é não saber escrever pouco rs, mas vou tentar me adaptar nesse novo padrão.

Eu havia feito esse blog no inicio do ano passado com o intuito de falar sobre alguns assuntos que estavam me afetando consideravelmente, mas acho que não era o tempo de falar sobre mas sim de viver sob o que estava sobre mim.

Então agora nesse momento de transição, com as ideias mais amadurecidas e com a certeza da minha vocação é que começarei a compartilhar aquilo que Deus tem derramado sobre a minha vida. Entendo que um blog não pode mudar a situação do evangelho em nosso País, mas creio que posso tocar algumas poucas vidas (ou quem sabe muitas rs) através desse canal, da mesma forma que fui tocado por homens que escreviam artigos em sites e blogs que só depois de anos pude agradecer pessoalmente por aquela palavra, alguns nem mesmo estão mais entre nós, já partiram para glória eterna.

Então sigamos em frente....


Icaro F. dos S. Synthis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random