segunda-feira, 22 de junho de 2015

Da Série: Orações Cantadas




Árvore - Salmo 1 (Justin Rizzo)
Eu quero ser firme e inabalável 
Deixe minhas raízes irem profundo
imóvel e inabalável em Você
Quero ser irremovível e inabalável
Deixe minhas raízes irem profundo
imóvel e inabalável em Você
Eu quero ser como uma árvore
Plantada junto às correntes de água vivas
Esta será a minha canção Deus
Esta será a minha oração
Até o fim
Até o fim
No meio da tempestade que se aproxima
No meio da bênção que se aproxima
Que minha vida seja construída sobre a rocha
Que eu não seja movido
Não seja abalado
Encontrado Fiel (Justin Rizzo)
Eu quero correr a corrida.
Quero manter a fé
Ajude-me a ganhar o prêmio
Do conhecimento de Ti
Eu quero ser encontrado fiel
Eu quero ser encontrado constante
Eu quero ser encontrado fiel
Até o fim
Não quero ser envergonhado
O dia que eu ver sua face
Mantenha firme meus passos
Segure-me em tua graça
Eu quero viver diante de seus olhos
Eu quero ficar fixo em seu olhar
Manter- me firme aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random