segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A criação clama e "louva"

Aurora Boreal Polar
Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes.Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão sobre os céus.

Salmos 148:3-4


É incrível como podemos negligenciar o poder de pequenos trechos das escrituras, os dois versos citados revela o grande do poder do Criador sobre a criação.

Ele criou céus e a terra para louvor do seu nome e engrandecimento da sua glória.

Recentemente algumas pesquisas comprovaram que as estrelas emitem sons do seu interior, Oh que lindo! A Criação não consegue se conter diante da formosura e beleza de Deus.




O relato de Einsten é cheio da glória de um Deus criador: aos 18 anos eu já considerava as  teorias sobre o evolucionismo mecanicista e casualista como irremediavelmente antiquadas. No interior do átomo não reinam a harmonia e a regularidade que estes cientistas costumam pressupor. Nele se depreendem apenas leis prováveis, formuladas na base de estatísticas reformáveis. Ora, essa indeterminação, no plano da matéria, abre lugar à intervenção de uma causa, que produza o equilíbrio e a harmonia dessas reações dessemelhantes e contraditórias da matéria.

Quem cria essa harmonia é Deus! Ele é o grande maestro celestial, onde todos cantam e glorificam o seu nome em uma só voz. Anjos, Os Seres Viventes, Os Vinte Quatro Anciões e todo céu e terra.

Pare um momento no seu dia de correria e contemple a Beleza do Senhor nas pequenas coisas, como uma flor, o som do mar, o canto dos pássaros.

Louve ao Senhor, porque Ele é digno do seu louvor, faça parte do coro celestial, vamos unir a adoração dos céus com terra, onde em uma só voz exaltamos o nome do nosso Deus de infinita beleza e glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random