quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Por Favor Leia!

Olá amigos!!

Quero através do post de hoje explicar uma situação que ocorreu no ano passado e que muitos não entenderam o que aconteceu.

Eu enviei uma carta ano passado falando sobre nossa necessidade em levantar mantenedores pois estaríamos de mudança para a cidade de Monte Mor - SP, onde nós iriamos inicializar o Curso de Preparação Profética (CPP).

O que aconteceu...ou melhor...não aconteceu.

Eu pedi demissão do meu emprego e fiquei aguardando o tempo para ser liberado e resolver todas as burocracias, arrumei uma pessoa para morar na minha casa e pagar o financiamento da mesma e estávamos felizes aguardando o inicio de 2014 para partir para São Paulo, mas não aconteceu....

No final do ano fizemos uma escola de oração com o Kirk Bennet do IHOPKC e foi muito bom aquele tempo, mas uma coisa aconteceu que não esperávamos, Deus começou a mudar os planos e de repente tudo que estava "certo" já não fazia mais sentido.

Um pouco antes da escola, durante e um período após eu recebi muitas palavras a respeito de não ir mais morar em São Paulo e que era a vontade de Deus que nós ficássemos servindo em nossa cidade São Gonçalo - RJ. Eu não me guiei somente por essas palavras, na verdade pouco antes da escola como mencionei, eu estava sendo incomodado no espirito a respeito disso mas cheguei a cogitar que era medo da nova vida. Logo após isso a liderança recebeu a mesma palavra e Deus selou no meu coração que aquela era a vontade Dele para minha vida.

Estou escrevendo isso porque teve pessoas que depositaram dinheiro em nossas vidas e eu tenho amor por essas pessoas e estava devendo uma explicação mais detalhada. No entanto a palavra que permaneceu era que eu deveria sair do meu emprego, eu trabalhava em uma grande empresa nacional e prestes a ser promovido e ser muito bem remunerado, mas Deus tranquilizou meu coração e me chamou...e eu fui.

O dinheiro que foi levantado como oferta para eu ir para São Paulo foi a primeira semente dessa nova jornada, então na verdade só mudou a localidade, mas continuo sendo um missionário em tempo integral nessa grande obra do nosso Senhor.

É isso meus amigos...

Com amor.

Icaro e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random